Welington Peixoto é cotado por vereadores para presidir a Câmara

guilhermePolítica30, outubro, 2014696 Views

Apesar de ter apoiado Iris, Welington acredita que Marconi fará um bom governo

Apesar de ter apoiado Iris, Welington acredita que Marconi fará um bom governo

O vereador Welington Peixoto (Pros) é um dos cotados para assumir a presidência da Câmara de Goiânia. Apesar de dizer que se for o desejo da maioria ele assume o cargo, Welington garante que essa não é sua meta. “Vou dar continuidade ao meu trabalho como vereador”.

Welington afirma que este é um cargo almejado por todos, mas ele acredita que o nome deva sair de um destes sete: Zander (PSL), Paulo da Farmácia (Pros), Divino Rodrigues (Pros), Doutor Bernardo do Cais (PSC), Rogério Cruz (PRB), Paulo Magalhães (SDD) e ele próprio.

Eleições

Apesar do Pros ter sido a favor de Marconi Perillo (PSDB) nas eleições estaduais, Welington foi contra a corrente ficou do lado de Iris Rezende (PMDB). Mesmo assim, o vereador acredita no trabalho de Marconi. “Este será o quarto mandato dele como governador. Não pode dizer que ele é ruim”, disse Welington, que ainda pontuou: “Os dois primeiros anos do mandato atual dele não foram bons, mas ele consertou e está fazendo um bom governo”.

Welington fez uma declaração semelhante em relação ao prefeito Paulo Garcia (PT). Segundo o vereador, a gestão do prefeito não está boa, mas ele acredita que ele dará a volta por cima em 2105. “A prefeitura passou por problemas financeiros, faltou gestão. Porém, agora já começa a enxugar a folha e no próximo ano será diferente”.

Ao ser questionado em como pode auxiliar o prefeito, Welington respondeu: “O prefeito não tem como saber de tudo. Mostramos a ele onde levar as obras. Tento ajudar ao máximo, dar governabilidade”, disse.

Renúncia

O vereador também comentou sobre a renúncia de Tayrone de Martino (PT) da chapa de Antônio Gomide (PT), ex-candidato ao governo de Goiás. Apesar de Welington não concordar com a postura de Tayrone, em abandonar a chapa no meio das eleições, ele diz que compreende.

Conforme Welington, Tayrone já tinha confronto de ideias em relação ao partido e foi honesto em seus ideais. “Não acho que foi premeditado ou teve qualquer influência externa”, concluiu.

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...