Vereador do PMDB é advertido e ofende adolescente

guilhermePolítica11, julho, 2013698 Views

Paulo Borges teria se enfurecido em conversa reservada no Facebook e baixou nível de diálogo com adolescente que reclamara de seu posicionamento na votação do ponto eletrônico para parlamentares.

Assessoria culpa assessor pelo mal estar

Vereador Paulo Borges

Vereador Paulo Borges

Quem pensa que a população não sabe colocar a boca no trombone quando é desrespeita por um agente público se engana. Recentemente, declaração publicada no perfil do vereador Paulo Borges (PMDB), no Facebook, causou enorme polêmica na rede social.

Entenda o imbróglio.  A adolescente Akyla Priscila, de 19 anos, moradora do Parque Tremendão 3, por meio de mensagem privada no Facebook, mostrou seu descontentamento com o posicionamento do vereador Paulo Borges em relação ao projeto que obriga os vereadores da capital a usar ponto eletrônico.

Vergonha

Na conversa reservada com o vereador, Akyla Priscila diz que o voto de Paulo foi uma vergonha e que não se esqueceria da posição do vereador nas próximas eleições. Em resposta, uma mensagem do vereador, enviada por meio de um dispositivo móvel, orienta a mulher a guardar o voto e fazer bom uso do mesmo.

A adolescente, revoltada com a resposta que recebeu do parlamentar, resolveu levar o caso a público. Akyla Priscila publicou a conversa reservada no seu perfil no Facebook e acrescentou: “Isso que da votar nesses vereadores sem educação! Querem ser melhor que a gente, não querem bater ponto, dei minha opinião e ele achou ruim. O voto meu e da minha família esse vereador não tem”.

Pronunciamento

A assessoria de imprensa de Paulo Borges se pronunciou por meio de nota. Alegou que a equipe e o vereador só ficaram sabendo da resposta dada no Facebook através de um portal de notícias. Na nota, a assessoria afirma que a mensagem teria sido enviada por um membro da equipe do vereador e não pelo próprio Paulo Borges. Veja:

“Afirmamos que a resposta em questão foi dada por um membro da equipe de Paulo Borges e não por ele. Reconhecemos que não foi uma conversa saudável e, por esse motivo, o assessor será advertido. O vereador preza pela educação e discorda quando existe ofensa em qualquer ocasião.  Acreditamos que, até para proteger o parlamentar, o assessor tenha se comportado desta maneira, mas isso não representa nada do que pensa Paulo Borges. Pedimos desculpas à jovem”, traz a nota.

Alfa Laser

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...