Vereador Djalma Araújo (Solidariedade)

Vereador chama Villa Mix de “lixo cultural”

Neriton DiasPolítica13, abril, 2016

Vereador Djalma Araújo (Solidariedade)

Vereador Djalma Araújo (Solidariedade)

Em sessão que foi marcada por bate boca entre o presidente Anselmo Pereira e a vereadora Cida Garcez (PMN), Djalma Araújo foi autor de uma das declarações mais polêmicas sobre a realização do festival Villa Mix em Goiânia.

Na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (13), foi aprovado pelo plenário da Casa projeto de lei do vereador Thiago Albernaz (PSDB) que coloca o Villa Mix no calendário oficial de Goiânia.

Cida Garcez chegou a dizer que pediria o cancelamento do evento sertanejo, mas depois se retratou por meio da assessoria, dizendo que apenas solicitaria da Agência Municipal de Meio Ambiente mais informações sobre o show.

LEIA MAIS: Maguito escolhe Gustavo Mendanha como seu sucessor à prefeitura de Aparecida

Djalma Araújo

Entre os críticos do projeto discutido, Djalma Araújo (Solidariedade) afirmou que o Villa Mix é um “lixo cultural” e que não merece ser incluído no calendário da cidade.

“Você pode incluir no calendário da cidade eventos culturais, ou seja, que nascem da cultura de um povo. O Villa Mix é produto de mercado, invenção da industria. Não tem identidade cultural. Na verdade, é anticultural”, destacou.

Defensor do projeto, Zander Fábio (PSL) disse que o evento traz recursos para o município, além de ser apreciado pelos moradores da capital. Outros que defenderam a proposta, aprovada sem maiores dificuldades, foram os vereadores Carlos Soares (PT), Cristina Lopes (PSDB) e Mizair Lemes Júnior (PR).

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Follow
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...