Empresas telefônicas e bancos são as piores para consumidores goianienses segundo Procon

Neriton DiasNotícias02, junho, 2016695 Views

Telefônicas recebem muitas reclamações no Procon Goiânia (Foto: Ilustração)

Telefônicas recebem muitas reclamações no Procon Goiânia (Foto: Ilustração)

As operadoras de telefonia continuam entre as primeiras colocações do ranking de empresas reclamadas pelo Procon Goiânia durante o mês maio, seguidas pelas instituições financeiras. Os destaques são para Oi, Claro e Vivo. Já quando se fala em bancos, a Caixa Econômica Federal está na quarta posição, tendo os bancos Itaú e do Brasil, em nona e décima posições.

Superintendente do Procon, Fernando Valadares afirmou que percebe redução no número de reclamações, o que seria resultado do trabalho do órgão junto às empresas. Segundo ele, 90% dos casos são resolvidos antes da abertura de processos. “Sobre a reincidência das empresas na listagem, percebe-se que existe a falta de comprometimento para com a melhoria dos serviços, o que deveria ser prioridade em qualquer empreendimento”, ressalta.

LEIA MAIS: Sem licitação, contrato de transporte é renovado em Goiás

O consumidor que se sentir lesado em seus direitos pode recorrer ao Procon Goiânia, em sua sede, na Av. Tocantins, 191, Centro, pelo telefone (62) 3524-2940 ou pelo email [email protected]. (Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Goiânia)

Obtenha mais informações sobre seus direitos no Portal do Consumidor.

Confira o ranking das dez empresas mais reclamadas em maio

box ranking procon

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...