Técnica em enfermagem é assassinada momentos antes de iniciar plantão no Hugol

Neriton DiasNotícias30, outubro, 2017

Cristina Cerqueira era técnica em enfermagem e se preparava para iniciar plantão no Hugol quando foi assassinada | Foto: Reprodução / Facebook

Cristina Cerqueira era técnica em enfermagem e se preparava para iniciar plantão no Hugol quando foi assassinada | Foto: Reprodução / Facebook


Uma técnica em enfermagem que trabalhava no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol), foi assassinada a caminho da unidade no último sábado, 28, no Setor Santos Dumont, em Goiânia. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional.
Cristina Cerqueira foi atingida por socos e facadas desferidas no tórax e na garganta por um homem que fugiu em um veículo Chevrolet Ônix por volta das 23h. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro da vítima. Além disso, colegas de trabalho contam que Cristina teria se separado do marido havia pouco tempo e era ameaçada pelo homem. A investigação apura se câmeras de segurança na região registraram o momento do crime.
LEIA MAIS: [VÍDEO] Policial do Choque troca tiros com agente do Bope e morre em Goiânia
Por meio de nota, o Hugol lamentou a morte da funcionária e disse estar em luto pelo ocorrido.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Follow
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...