Suspeito confessa assassinato de advogado em Goiânia por traição

Neriton DiasNotícias21, julho, 2020697 Views

Preso pelo assassinato do advogado criminalista Thiago Souza Mendes, de 27 anos, um dos suspeitos apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) afirmou que sua motivação para o crime foi passional.

Três jovens e um adolescente foram apontados pela investigação como responsáveis pela morte do advogado, ocorrida no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, no sábado (18).

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é baleada ao se aproximar do próprio carro juntamente com a esposa.

Preso pelo assassinato do advogado criminalista Thiago Souza Mendes, de 27 anos, um dos suspeitos apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) afirmou que sua motivação para o crime foi passional. Três joves e um adolescente foram apontados pela investigação como responsáveis pela morte do advogado, ocorrida no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, no sábado (18). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é baleada ao se aproximar do próprio carro juntamente com a esposa. Chefe das investigações, o delegado Murillo Braga relatou que o autor dos disparos cometeu o crime após uma soma de fatores. Meses atrás, ele teria tentado contratar o advogado, mas a negociação não foi para frente. Após várias discussões, o suspeito descobriu que Thiago supostamente teria se envolvido com uma de suas ex-namoradas no passado. “Eu tinha uma namorada e descobri que ele teve um caso com ela muitos anos atrás”, afirmou. De acordo com a PC, o autor confesso do crime tem 20 anos e também é investigado por homicídio e tráfico de drogas em outras ocorrências. Os outros 2 maiores de idade são suspeitos de guardar o carro e arma usados no crime. Já o adolescente de 15 anos apreendido teria dirigido o carro que deu fuga ao atirador. [? Vídeo e foto divulgados pela Polícia Civil]

null

Chefe das investigações, o delegado Murillo Braga relatou que o autor dos disparos cometeu o crime após uma soma de fatores.

Meses atrás, ele teria tentado contratar o advogado, mas a negociação não foi para frente. Após várias discussões, o suspeito descobriu que Thiago supostamente teria se envolvido com uma de suas ex-namoradas no passado.

“Eu tinha uma namorada e descobri que ele teve um caso com ela muitos anos atrás”, afirmou.

Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) | Foto: Divulgação/PC-GO

Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) | Foto: Divulgação/PC-GO

De acordo com a PC, o autor confesso do crime tem 20 anos e também é investigado por homicídio e tráfico de drogas em outras ocorrências.

Os outros 2 maiores de idade são suspeitos de guardar o carro e arma usados no crime.

Já o adolescente de 15 anos apreendido teria dirigido o carro que deu fuga ao atirador.

LEIA MAIS SOBRE OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA CAPITAL ? Perseguição termina em tiroteio no Vereda dos Buritis, na capital


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...