Servidores deve atualizar os dados no AparecidaPrev até 14 de novembro para não ter o pagamento bloqueado | Foto: Divulgação
Todos os 8 mil servidores concursados ativos, aposentados, pensionistas e dependentes de Aparecida de Goiânia devem atualizar seus dados no AparecidaPrev.
O serviço será realizado pela prefeitura nesta terça-feira, 10, a partir das 8h.
O local será na sede da AparecidaPrev (Instituto de Previdência Social dos Servidores de Aparecida de Goiânia), na Avenida Santana, Quadra 1, Lotes 04-06, no setor Célia Maria.
Para realizar o recadastramento, o serviço segue até 14 de novembro.
Serão feitos pessoalmente, por meio de agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço, em dois pontos de atendimentos simultâneos:
Para os ativos e inativos é necessário procurar o RH da pasta em que estavam lotados para organizar o agendamento.
A Prefeitura de Aparecida tem como objetivo atualizar e consolidar todos os dados cadastrais da AparecidaPrev.
Para evitar filas de espera, a orientação do AparecidaPrev é que o servidor procure o Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Aparecida.
Ou, se existir, o RH da secretaria que está lotado e agende o dia e o horário para ser atendido dentro do período da ação.
O servidor ativo e inativo deverá comparecer no local e horário marcado pra seu atendimento, portando os seguintes documentos originais:
Servidores ativos
Servidores aposentados
Dependentes
Pensionistas
Servidor instituidor da pensão por morte
Os documentos que serão aceitos como cópias apenas são:
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