‘Prefiro ficar sem jogar do que ir jogar no Vila Nova’, escreve perfil de Carlos sobre ir para o Vila | Foto: Reprodução/ Facebook
Criticado por torcedores do Goiás por não ter engrenado ainda na temporada 2018, o atacante Carlos Eduardo chamou a atenção fora das quatro linhas na última quinta-feira, 1.
Tudo aconteceu horas depois da vitória apertada do Goiás sobre o Coritiba por 1 a 0 pela Copa do Brasil.
No Facebook, um torcedor esmeraldino, insatisfeito com a atuação de Carlos, teceu duras críticas ao jovem atacante.
Comentário do perfil do atacante Carlos Eduardo chamou a atenção no Facebook | Foto: Reprodução
“Manda o Carlos Eduardo ir pro Vila. Não dá mais. Não toca, não acerta um cruzamento. Está complicado”, escreveu o usuário.
Para a surpresa de todos, o perfil oficial do jogador postou uma resposta poucos minutos depois. E o conteúdo do comentário foi mais surpreendente ainda.
LEIA MAIS: Ranking digital aponta o Goiás detentor da maior torcida do Centro-Oeste
“Prefiro ficar sem jogar do que ir jogar no Vila!”, escreveu o perfil do atleta, que ainda justificou a atuação abaixo do esperado: “Nem todo dia a gente faz tudo certo! Dias melhores virão, meu amigo, abraço”.
A provocação ao rival Vila Nova, claro, ganhou destaque entre os torcedores e o assunto rapidamente tomou as discussões em grupos futebolísticos das redes sociais.
Retratação
Mas Carlos Eduardo tratou de se explicar oficialmente para não “queimar seu filme” com o Vila Nova e a torcida colorada. Veja abaixo.
Em vídeo postado no Instagram, o jogador afirmou que a sua conta no Facebook havia sido hackeada e que aquele comentário, assim como outros, teriam sido feitos pelo invasor.
Ele ainda escreveu uma nota para esclarecer a situação e prometeu tomar providências. Confira:
“Passando aqui pra justificar o acontecido, alguém mal intencionado, conseguiu entrar no meu Facebook e se passando por mim, Carlos Eduardo, começou a responder comentários, escrever mensagens sem o meu consentimento, fazer provocações contra o clube Vila Nova Futebol Clube.
Venho por meio dessa rede pedir que desconsiderem qualquer tipo de ofensa provocada. Todos que me conhecem sabem que, mesmo existindo a rivalidade dentro das quatro linhas, tenho um grande respeito pelo mesmo.
Dessa forma, peço que desconsiderem qualquer mensagem recebida nesse sentindo. E, claro, as devidas providências já estão sendo tomadas!”