Por falta de pagamento, serviços da central de atendimento da Prefeitura são suspensos

guilhermePolítica29, junho, 2015698 Views

Paulo Borges, secretário de

Paulo Borges, secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico

Foram suspensos, por falta de pagamento, os serviços da central de atendimento da Prefeitura pelos telefones 156 e 158.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, o prefeito Paulo Garcia (PT) suspendeu 100% das despesas com call center, que chegam a R$900 mil por mês.

Com a suspensão, os goianienses têm encontrado dificuldades para agendar consultas e exames, acionar a SMT e até fazer transferências de alunos da rede municipal.

De acordo com o vereador Paulo Borges (PMDB), secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, a solução do problema deve demorar pelo menos 60 dias, tempo para que seja feita uma nova licitação.

O vereador afirmou que para a população não ficar prejudicada, o melhor era manter o serviço até a nova licitação, mas não será possível devido as dificuldades financeiras da capital.

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...