De olho em voltar ao Governo de Goiás, PMDB se une em torno de Daniel Vilela

Neriton DiasPolítica15, dezembro, 2017700 Views

Encontro do PMDB na quinta-feira, 14, encerrou a maratona de 17 eventos do partido em Goiás | Foto: Divulgação

Encontro do PMDB na quinta-feira, 14, encerrou a maratona de 17 eventos do partido em Goiás | Foto: Divulgação


Em Encontro Regional do PMDB na última quinta-feira, 14, o prefeito Iris Rezende prometeu participar ativamente do processo eleitoral de 2018.
O evento, que ocorreu no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, encerrou a maratona de 17 eventos do partido em Goiás.
Além de unir as lideranças do PMDB, os encontros tiveram como foco o fortalecimento ao nome do deputado federal Daniel Vilela como candidato a governador de Goiás pelo PMDB.
Prefeito Iris Rezende | Foto: Divulgação

Prefeito Iris Rezende | Foto: Divulgação


Além de ser prefeito da Capital e peça fundamental para união e fortalecimento do PMDB, Iris Rezende disse, em discurso, que não ficará omisso durante o processo eleitoral.
LEIA MAIS: Promotora recomenda a volta da meia passagem estudantil em Goiânia
“Minha carreira política tem como foco o bem-estar do povo”, ressaltou, acrescentando ser um homem de partido, que sempre caminhará com o PMDB, que precisará de alianças bem selecionadas.
Maguito
Também citado por quase todos os oradores, o ex-governador Maguito Vilela agradeceu Iris Rezende pela contribuição ao partido.
“Você transformou Goiás em todos os sentidos e temos que honrar e dignificar o político imortal Iris Rezende Machado, que vai ficar para eternidade pelo que ele fez pelo seu povo”, afirmou.
Daniel
A tônica do encontro foi demonstrar unidade em torno da candidatura de Daniel Vilela ao governo em 2018.
“Estamos em diálogo com todas as cidades goianas para construir um projeto que esteja de acordo com os anseios da população”, afirmou Daniel Vilela, mencionando ainda a exigência da militância para que, prioritariamente, seja ampliado o leque de alianças partidárias para o próximo ano.
“Resgatamos o compromisso de ir até os companheiros em seus municípios para escutar críticas, sugestões sobre o cenário eleitoral e os projetos políticos do partido”, disse, lembrando que a executiva retomará atividades já em janeiro.
“Aprofundamos a democracia interna do PMDB em Goiás. Líderes políticos que não seguem o desejo de suas bases flertam com o fracasso”, resumiu Vilela.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...