Paulo Garcia: sozinho, reprovado pelo povo e sem o reajuste do IPTU

guilhermePolítica18, dezembro, 2014696 Views

Paulo Garcia está cada vez mais só na gestão municipal

Paulo Garcia está cada vez mais só na gestão municipal

Paulo Garcia (PT) está mesmo sem rumo. Abandonado pelos vereadores da base, sem a líder do governo na Câmara Municipal (Célia Valadão renunciou), e, principalmente, sem conseguir o reajuste do IPTU.

Para que o imposto seja reajustado e passe a valer a partir e 2015, o projeto precisa ser aprovado na Câmara até o próximo dia 20. Nesta quarta-feira, 17, o vereador petista Carlos Soares tentou mais uma vez emplacar o projeto e votá-lo, mas os vereadores da oposição e até mesmo os da base do governo preferiram discutir o texto. Por fim, mais uma derrota do prefeito.

Com o pouco tempo que resta e o canário nada favorável, Paulo Garcia vai ter que se contentar apenas com o reajuste inflacionário de 8%.

Desaprovação e problemas

A derrota no reajuste do IPTU é para coroar o segundo mandato do prefeito petista. Problemas na coleta de lixo, grave crise financeira da prefeitura, brigas com aliados e reprovação, segundo pesquisa Grupom, de 85% dos goianienses.

E as coisas podem piorar. Aliado do PT nas eleições municipais, o PMDB prepara o rompimento da aliança para não chegar em 2016 com a imagem ruim e sendo participante da gestão de Paulo Garcia.

 

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...