4 homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a banco morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na GO-469, entre Trindade e Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
A ocorrência foi registrada na noite de 3ª feira (22).
Segundo a PM, com eles foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre 9mm, 3 revólveres calibre 38, balaclavas, luvas e várias ferramentas utilizadas para cortar caixas eletrônicos.
Um dos suspeitos, conforme a PM, possui várias passagens em Goiás e em outros Estados por envolvimento em roubos e furtos a bancos.
https://www.instagram.com/p/CFfLVkGn-AN/
Denúncia de possível roubo a banco
Equipes do Tático do 42° Batalhão de PM receberam informações de que uma quadrilha especializada em roubo e furto a bancos atuaria na Região Metropolitana.
Diante dessa informação, foram montados diversos bloqueios nas rodovias e vicinais que dão acesso à capital.
Em uma das barreiras, na GO-469, 2 veículos tentaram passar pela polícia.
Um deles, um Corolla preto, conseguiu evadir, porém os suspeitos que estavam no outro carro, um Ônix branco, tentaram abandoná-lo e iniciar uma fuga a pé.
Segundo a PM, assim que os policiais se aproximaram, os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção das equipes.
No revide, os 4 suspeitos foram atingidos.
Eles ainda foram levados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiram.
O armamento, o veículo e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade.
LEIA MAIS ? Condenado jovem que matou, estuprou e torturou idosa no Rosa dos Ventos
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)