O ator Umberto Magnani, de 75 anos, está internado em estado de coma no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira (25). Ele se sentiu mal momentos antes das gravações da novela “Velho Chico”, na qual interpreta o padre Romão.
LEIA MAIS: Chamada de “amante”, esposa de Wesley Safadão exclui conta no Instagram
A filha do ator global Ana Júlia declarou à imprensa que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está em coma. Segundo ela, o pai passou mal no dia do seu aniversário, teve uma parada cardíaca e ficou por seis horas em cirurgia.
O médico do ator teria dito que Umberto Magnani precisa acordar em até 48 horas. Além disso, a filha lamenta as grandes chances de haver sequelas deixadas pelo quadro de saúde.
Substituto
Com a ausência certa de Umberto das gravações, quem assume o papel de padre em “Velho Chico” é Carlos Vereza. Ela viverá o padre Benício.
Na novela, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente e ingressará em um seminário de São Francisco das Chagas como conselheiro. Já padre Benícia virá como substituto do anterior no comando da paróquia de Grotas do São Francisco.