O setor chega a ficar um dia inteiro sem o serviço / Foto: Valdemy Teixeira

Mesmo com forte calor, moradores do Nova Suíça rejeitam chuva

guilhermeNotícias23, fevereiro, 2015

Segundo eles, há meses bairro sofre com constantes quedas de energia. Procurada, Celg não se manifestou

O setor chega a ficar um dia inteiro sem o serviço / Foto: Valdemy Teixeira

O setor chega a ficar um dia inteiro sem o serviço / Foto: Valdemy Teixeira

Mesmo com a onda de calor intenso, boa parte dos moradores do Setor Nova Suíça estão preferindo ficar sem chuva. O motivo é que, segundo eles, basta uma pequena garoa para que o setor inteiro fique sem energia.

De acordo com moradores, as quedas de energia no bairro são constantes e muitas vezes os prejuízos são enormes. Por vezes, o setor chega a ficar um dia inteiro sem o serviço, o que revolta principalmente as donas de casa e os comerciantes.

Nublado

“Se ficar nublado já pode esperar que não vai ter energia. É impressionante como acontecem com frequência as quedas. Às vezes volta rápido, mas há dias que ficamos por horas sem energia. É um absurdo, pois podemos perder até mesmo equipamentos elétricos e eletrônicos, que podem se queimar com uma queda brusca na energia”, reclama o corretor Márcio Cézar.

A diarista Sônia Aparecida, que trabalha em um edifício da região, conta que vários foram os dias em que teve que deixar o serviço mais cedo por não conseguir terminá-lo devido à falta da energia: “fiquei sem lavar e passar as roupas e o serviço ficou todo acumulado”, diz.

Para os comerciantes do setor a situação ainda é pior, pois dependem da energia para fazer funcionar o estabelecimento. “Teve uma quinta-feira que o setor ficou sem energia das 10h até às 19h. Perdi quase tudo que estava estocado em meu freezer”, conta o dono de uma pizzaria, Edgar Vasconcelos.

Sem resposta da Celg

O Folha Z entrou em contato com a assessoria da Companhia de Energia de Goiás (Celg) pelo número (62) 3243-1309 e pelo e-mail [email protected], mas mesmo após várias tentativas não obteve retorno. Sem resposta do órgão responsável, os moradores do setor continuam torcendo para que não chova e se chover que não acabe a energia.

 

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Follow
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...