Vídeo divulgado com exclusividade pela Veja conta detalhes de suposto assédio do pastor Marco Feliciano

guilhermeNotícias07, agosto, 2016704 Views

Jovem estudante de jornalismo Patricia Lélis acusa Marco Feliciano de assédio sexual | Foto: reprodução

O caso envolvendo a jovem estudante de Jornalismo Patrícia Lélis, 22 anos, que teria sido alvo de violência e assédio sexual por parte do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) ganhou mais um capítulo.

A revista Veja divulgou com exclusividade um vídeo em que a estudante explica denúncia que envolve o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC), por assédio sexual. A estudante que é  filiada ao mesmo partido do pastor acusa o mesmo de uma proposta de relacionamento. Ela teria recusado e, posteriormente, recebido ameaças de assassinato contra ela e seus familiares.

R$ 15 mil por mês para ser amante

Segundo a estudante, Feliciano teria prometido cargo no PSC com salário de R$ 15 mil se ela topasse ser sua amante. “Eu neguei e ele ficou bravo. Tentou tirar minha roupa à força, me deu um soco na boca e um chute na perna. Ele tentou tirar a minha roupa e eu comecei a gritar muito”, disse a estudante de jornalismo.

No depoimento à polícia, Patrícia cita, também, o envolvimento do Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, que supostamente teria oferecido dinheiro e disse: “se você levar essa história para frente a gente vai te matar”. A jovem prestou depoimento na tarde desta sexta-feira, 6, no 3º DP da capital paulista, no Bairro Santa Efigênia.

Abaixo, vídeo gravado durante depoimento na delegacia:

O caso veio à tona depois da denúncia ter sido publicada no final de julho pela coluna Esplanada, assinada pelo jornalista Leandro Mazzini. Confira: Jovem relata tentativa de estupro cometida por Feliciano.

Dia depois, a jovem publicou nas redes sociais dois vídeos desmentindo a acusação e inocentando Feliciano. Em um dos trechos do vídeo ela diz: “O pastor Marco Feliciano é uma pessoa íntegra com a qual eu tenho um contato muito bom, sempre muito respeitoso, muito amigável. Então na propaguem mentiras”, disse a garota, que é filiada ao mesmo partido do pastor e, como ele, também é evangélica, em um dos trechos do vídeo.

Vítima afirma que foi forçada a gravar os vídeos, assista:

Para a Polícia Civil ela contou que foi novamente ameaçada de morte e forçada a gravar as imagens pelo chefe de gabinete de Feliciano, Talma de Oliveira Bauer. Na tarde desta sexta-feira, 5, a polícia deteve Bauer e vai pedir a prisão temporária do assessor sob a acusação de ameaça, constrangimento e sequestro.

Talma Bauer negou todas as acusações e garantiu em seu depoimento que o pastor Marco Feliciano é um homem correto e religioso. O Folha Z tentou contato com deputado. Ele não foi encontrado para comentar as denúncias.

LEIA MAIS: Feliciano se justifica em vídeo sobre suposta tentativa de estupro 

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...