Guarda civil reage a assalto e mata criminoso em Goiânia. Comparsa está foragido
Guarda civil deu voz de prisão aos criminosos, que tentaram reagir e foram alvejados | Foto: Leitor / WhatsApp
Na manhã desta sexta-feira, 29, em Goiânia, um homem de 29 anos morreu ao tentar assaltar um guarda civil metropolitano no Bairro São Carlos, Região Noroeste de Goiânia. Mesmo baleado, o comparsa do assaltante conseguiu fugir.
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), os dois homens cometeram vários assaltos desde a última quinta-feira, 28, na região. Porém, ao anunciarem o assalto ao guarda civil, receberam voz de prisão e tentaram reagir. O guarda, que naquele momento levava o filho à escola, foi mais rápido e alvejou os dois criminosos.
Com ficha extensa, Carlos Barros, de 29 anos, morreu no local. Ele tinha oito passagens pela polícia por tráfico de drogas, assalto, homicídio, receptação e formação de quadrilha. LEIA MAIS: Autor de homicídio de PM morre em confronto com a Rotam no Jd América
Seu comparsa, apesar de ferido, conseguiu fugir a pé. Identificado como “Jonas”, ele usava uma tornozeleira eletrônica e é alvo de buscas da GCM e da Polícia Militar.
Com os criminosos, foi apreendida a moto usada nos assaltos, para a qual havia boletim de registro de roubo, e uma mochila na qual estavam vários itens roubados. Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter