Um funcionário da Prefeitura de Goiânia morreu após cair de uma gameleira enquanto podava galhos da árvore.
O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8, na Escola Municipal Waterloo Prudente, que fica na Avenida Felipe Camarão, no Bairro Goiá.
De acordo com as informações, o trabalhador se desequilibrou na troca de posição do cinto de segurança, no momento em que um galho caiu no cesto em que ele estava.
Cesto em que estava o trabalhador foi atingido por um galho | Foto: Bill Guerra
Foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes dos Bombeiros e SAMU foram chamadas, mas o funcionário não resistiu aos ferimentos | Foto: Bill Guerra
Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação da Comurg lamentou o falecimento do servidor Mauri Nunes Costa e disse que as equipes de Assistência Social e Técnicos de Segurança do Trabalho encontram-se no local desde o comunicado do acidente, prestando todo o respaldo necessário.
Além disso, a Comurg espera o laudo técnico para maiores esclarecimentos
Confira na íntegra da nota:
“A Companhia de Urbanização de Goiânia – Comurg, lamenta profundamente o falecimento do servidor Mauri Nunes Costa, nesta quarta-feira, 08. O mesmo se encontrava em serviço, realizando a poda de uma gameleira na Escola Municipal Waterloo Prudente, no Bairro Goiá.
Um galho atingiu o cesto onde estava o servidor que apesar de usar todos os equipamentos de segurança, acabou por sofrer o acidente fatal. Equipes de Assistência Social e Técnicos de Segurança do Trabalho encontram-se no local desde o comunicado do acidente, prestando todo o respaldo necessário. A Companhia aguarda o laudo técnico para maiores esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação – Comurg”
Motorista bêbado atropela 3 adolescentes