Temas polêmicos abordados sem o menor pudor são os atrativos do stand up comedy Perdendo Amigos, que será apresentado pelo comediante Maurício Meirelles no dia 11 de fevereiro, às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia.
Maurício já percorreu as principais capitais do Brasil e volta a Goiânia para mais uma apresentação. A tônica é a mesma, a abordagem polêmica e politicamente incorreta sobre diferentes assuntos da atualidade com irreverência na medida certa.
“Falo sobre corrupção, religião, casamento gay, maus tratos aos animais… Certamente, vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando”, dispara em tom de brincadeira. Mauricio Meirelles apresenta o quadro Webbullying no programa Pânico na Band. O Webbullying é uma espécie de trote virtual porque o comediante toma conta do perfil de uma pessoa no Facebook, Twitter ou Instagram.
LEIA MAIS: IFG abre concurso público com salários de mais de R$ 5 mil
Cada vídeo é fenômeno de audiência no Youtube com milhões de visualizações. Com tamanha popularidade, não podia ser diferente, o quadro foi incorporado ao Perdendo Amigos. Durante o stand up algumas pessoas da plateia são convidadas a subir no palco e expor sua conta nas redes sociais para o comediante brincar como e com quem quiser. Óbvio que, ao final, tudo fica esclarecido quando a foto de Maurício e o convidado é postada.
Além do Webbullying, Maurício Meirelles interpreta textos inéditos, piadas fortes, porém atuais, plágios musicais e canções da Banda Renatinho, onde toca guitarra ao lado dos colegas não menos engraçados Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra.
Maurício Meirelles
Comediante Maurício Meirelles vem a Goiânia | Foto: Edu Moraes