Empresários e políticos compõem grupo criminoso do qual Lázaro fazia parte

guilhermeNotícias05, julho, 2021700 Views

As investigações em torno dos crimes cometidos por Lázaro Barbosa, morto na última 2ª feira (28) em confronto com policiais em uma mata de Águas Lindas de Goiás, apura a existência de uma organização criminosa.

“Nessa organização criminosa, a gente já levantou que pessoas importantes participam dela. Nós temos empresários, fazendeiros, políticos…”, informou a delegada Rafaela Azzi em reportagem ao programa Fantástico, transmitido no último domingo (4).

Segundo a apuração, o fazendeiro Elmi Caetano, que escondia Lázaro em sua propriedade, é suspeito de ser o mandante da chacina da família em Ceilândia, no Distrito Federal.

“Considerando que havia um laço anterior, que o Lázaro já era conhecido do proprietário e que na entrevista o proprietário fala que aquela família devia um dinheiro a ele, nós não descartamos a hipótese de que ele tenha realmente usado Lázaro para cobrar a dívida, e em não recebendo, matar aquelas pessoas”, afirma a delegada.

Em áudios encontrados no celular do fazendeiro, a polícia encontrou um em que Elmi apontava o local onde o fugitivo estaria escondido.

“Ele está dormindo lá naquele barraco onde a mãe dele morava”, dizia a gravação.

A defesa do fazendeiro negou a participação de Elmi nos crimes e ainda teria respondido à reportagem do Fantástico em tom ameaçador.

 

 

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...