Empresa japonesa exibe sutiã que só abre ‘por amor’ ou desejo sexual

guilhermeNotícias30, janeiro, 2014

sutiaA empresa japonesa de lingerie “Ravijour” exibiu nesta quinta-feira (30) em Tóquio um sutiã que se abre apenas em casos de amor verdadeiro ou desejo sexual. A peça “inteligente” conta com sensores que analisam o ritmo cardíaco da mulher, o que faz com que o mecanismo decida se irá abrir o fecho que se encontra entre os seios da usuária.

Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth para um que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo sexual, o fecho pisca e o sutiã se abre.

O produto foi criado para uma campanha de marketing para comemorar os 10 anos da marca.

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Follow
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...