Dirigente colorado diz que Robston fala demais

guilhermeSem categoria14, fevereiro, 2013697 Views

"Não vejo nada demais nas declarações do Sebastião”, declarou Martinez

“Não vejo nada demais nas declarações do Sebastião”, declarou Martinez

O presidente do Vila Nova, Marcos Martinez, afirmou na tarde desta última quarta-feira, 13, que o volante Robston, do Atlético goianiense, fala demais.

“Eu acredito que ele esteja querendo um modo de motivação para o elenco deles, até porque ele fala muito, mas a gente não vai entrar nessa polêmica. O Sebastião (Carlos, dirigente) falou a respeito do Atlético na época do episódio do Jorginho, quando eles contrataram o garoto. Ele declarou que seriam inimigos a partir de agora, tratados como o Goiás, mas na verdade, o Atlético sempre foi nosso adversário, um co-irmão. Não vejo nada demais nas declarações do Sebastião”, declarou o dirigente colorado.


Polêmica com dirigente colorado

Robston não deixou de dar o seu toque apimentado no jogo deste sábado. O volante respondeu às declarações do conselheiro colorado, Sebastião Carlos, que em janeiro, após a ida do meia Jorginho para o Dragão, disse à Rádio 730 que o ‘Atlético-GO seria tratado porrete’ a partir de então. Robston não poupou críticas à afirmação do diretor vilanovense.

“Aqui (no Atlético-GO) tem jogadores que podem ir para lá assim como o contrário. Temos que pensar só nisso, no jogo, e não entrar em polêmicas. Diretor está ali para pagar. Diretor tem que pagar e trabalhar fora de campo para dar condições para os jogadores. Por isso que o Vila está nessa situação, porque os diretores falam muito, e não está honrando com os seus compromissos com os seus jogadores”, declarou Robston.

Traído

Segundo o portal 730, Martinez relembrou que a declaração só foi feita por Sebastião Carlos após ele se sentir “traído” pelo Atlético na contratação do garoto Jorginho, que deixou o Vila pela porta do fundo. O presidente executivo do Vila não quis entrar em mais polêmica e questionado se concordava com a frase de Sebastião, deixou claro que não agiria assim.

“Não é assim, o Sebastião tem o modo dele de falar, é um cara bom. A gente tem que tratar como adversários, algo normal, sempre com respeito, pés no chão e a cabeça no lugar. Acredito que não (motiva) porque isso gera até violência, esse negócio de ‘porrete’, essas coisas são bobagens. Temos é que tentar fazer um grande jogo e ganhar do Atlético, vamos esse intuito, com essa cabeça. A gente quer ganhar os três pontos, mas não tem favorito, ninguém ganha de véspera”, assegurou Martinez.

 

 

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...