Carlos Júnior vai pedir demissão em Aparecida

guilhermePolítica28, agosto, 2021699 Views

O assessor especial do gabinete do prefeito Gustavo Mendanha, Carlos Alberto Branco Antunes Júnior, vai pedir exoneração de seu cargo da Prefeitura de Aparecida de Goiânia nos próximos dias.

Carlos Júnior, que é presidente do diretório do MDB em Goiânia , é próximo de Daniel Vilela e, com o agravamento da crise na sigla, ficou insustentável permanecer no Paço de Aparecida.

Daniel Vilela se reuniu recentemente com o o governador Ronaldo Caiado e, ao que tudo indica, a aliança entre o MDB e o DEM será firmada para as eleições de 2022.

Por outro lado, um grupo encabeçado pelo deputado estadual Paulo Cézar Martins, o prefeito Gustavo Mendanha e Sandro Mabel defende candidatura própria do partido ao governo estadual.

Nesta semana, Mendanha fez uma declaração que chamou atenção no meio político: “Não participei deste namoro, não participei deste noivado e não vou participar deste casamento”, afirmou o gestor.

Empresário, advogado e economista, Carlos Júnior foi nomeado pelo prefeito de Aparecida em maio deste ano.

Ele havia sido coordenador de campanha de Maguito Vilela em 2020 e secretário Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa em Goiânia, mas saiu após o prefeito Rogério Cruz romper com o MDB.

 

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...