Canções de Odair José dão vida a peça

guilhermeEntretenimento09, abril, 2014696 Views

A obra foi totalmente inspirada no vasto repertório do cantor e compositor goiano e marca ainda o retorno da explosiva cantora mineira Maria Alcina

A obra foi totalmente inspirada no vasto repertório do cantor e compositor goiano e marca ainda o retorno da explosiva cantora mineira Maria Alcina

Pela primeira vez, as canções de um dos maiores ícones da música popular e romântica brasileira estará no palco para dar vida a uma dramaturgia inédita. Eu vou tirar você deste lugar – As Canções de Odair José estreia 8 de maio para o público e cumpre temporada no  Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (CCBB), de quinta a domingo, até o dia 1 de junho.

A obra foi totalmente inspirada no vasto repertório do cantor e compositor goiano e marca ainda o retorno da explosiva cantora mineira Maria Alcina atuando como atriz em um espetáculo do gênero. Alcina (que esse ano comemora quatro décadas de carreira e acaba de lançar o prestigiado álbum de inéditas De Normal Bastam os Outros) interpreta a cafetina “China” na montagem.

Estreia

Eu vou tirar você deste lugar – As Canções de Odair José marca também uma importante estreia. Será a primeira vez que Maria Alcina interpretará músicas do vasto e simbólico repertório de sucessos criado por Odair. O projeto é também o primeiro baseado na obra de Odair José realizado no Brasil.

Eu vou tirar você deste lugar – As Canções de Odair José

Onde: Teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Brasília

Quando: De 8 de maio a 1 de junho, de quinta a sábado, às 21h; domingo, às 20

Informações: (61) 3108-7600

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...