Briga com tiro em shopping de Aparecida de Goiânia começou após homem xingar esposa de GCM

guilhermeNotícias18, maio, 2022697 Views

Uma briga com disparo de arma de fogo em um shopping de Aparecida de Goiânia terminou na Central de Flagrantes da  Polícia Civil na última 2ª feira (16).

Veja o vídeo:

De acordo com testemunhas, a discussão envolveu um guarda civil de folga e 2 outros homens, que teriam colocado os pés nas poltronas em que o agente e sua esposa estavam sentados.

Após a sessão, a briga continuou do lado de fora.

Imagens gravadas por clientes do shopping mostram o momento em que os indivíduos se agridem no chão, próximo a uma loja de produtos de beleza, quando o segurança do estabelecimento tenta conter a situação.

Na sequência, é possível ouvir o disparo da arma de fogo.

Desfecho da briga no shopping

Testemunhas relataram que, após o tiro, um dos homens envolvidos na discussão conseguiu tomar a arma do guarda e ficou com ela até a chegada da Polícia Militar, que levou todos os 3 para a Central de Flagrantes da PC.

Por meio de nota, a GCM afirmou que os 2 homens “proferiram palavras de baixo calão para a esposa do guarda civil metropolitano” e que um deles “efetuou disparo no local”.

Já o shopping ressaltou que ninguém ficou ferido: “A equipe de segurança do shopping atuou de imediato em conjunto com a Polícia Militar (PM), que conteve a situação”.

Confira a nota da GCM:

“Em atenção às solicitações deste veículo de comunicação, a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) informa o que se segue: 

– O fato aconteceu em um shopping de Aparecida de Goiânia, com um integrante da instituição que estava fora do horário de serviço. 

-No cinema, dois homens proferiram palavras de baixo calão para a esposa do guarda civil metropolitano. Após a sessão, um deles reiniciou a discussão, subtraiu a arma do GCM e efetuou disparo no local.  Ninguém foi ferido.

– A Polícia Militar esteve no local, efetuou a prisão dos dois homens, e acompanhou o GCM à delegacia, para elucidação do ocorrido. 

– A Polícia Civil já deu início às investigações. Um dos autores tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.”


Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...