A morte do chefe do cerimonial do prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), Belgi Ferreira da Silva, continua sendo repercutida e lamentada em Goiás. Em vídeo, o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) também disse estar sensibilizado pelo acontecimento.
“Quero manifestar a minha solidariedade a todos vocês e ao prefeito pelo falecimento do Belgi. Ele é um velho amigo. Fui contemporâneo dele no início do PMDB Jovem”, destacou o governador, que iniciou sua carreira política no partido do prefeito.
Segundo Perillo, Belgi sempre foi “respeitoso e carinhoso”. “Eu disse ao prefeito que, nos últimos dez anos, toda vez que eu chegava aqui [no Paço Municipal], lá na garagem, ele estava a postos me esperando para me levar ao gabinete do prefeito”, relatou.
Belgi acompanhava prefeito Iris Rezende havia décadas | Foto: Divulgação
Ao prefeito, Marconi ofereceu suas “solidariedades”. Em um aperto de mão, recebeu os agradecimentos de Iris Rezende pelo gesto solidário. LEIA MAIS: Dança das cadeiras: vereador de Aparecida pode pintar no PTB Belgi
Belgi Ferreira da Silva morreu no início da noite da última terça-feira, 1. O cerimonialista tinha 49 anos e sofreu três paradas cardíacas. Ele passou mal ao fim do expediente.
Belgi acompanha Iris Rezende desde quando ele foi governador de Goiás pela primeira vez e também assessorou Paulo Garcia durante o mandato do petista à frente da Prefeitura de Goiânia. Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter