Após 35 anos, Djalma Araújo deixa o PT

guilhermePolítica07, outubro, 2013698 Views

Djalma Araújo deixa o PT / Foto: divulgação

Djalma Araújo deixa o PT / Foto: divulgação

O vereador Djalma Araújo, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em Goiás, deixou a sigla na manhã de hoje, 7, e irá se filiar ao Solidariedade, liderado pelo deputado federal Armando Vergílio.

Censura 

Após seis mandatos e 35 anos de casa, Djalma deixa o partido devido à censura que vinha sofrendo. A crise entre o prefeito Paulo Garcia e o vereador iniciou após Djalma se posicionar contra as mudanças no Plano Diretor, o que gerou a suspensão dele dentro do próprio PT por seis meses.

As acaloradas discussões entre Djalma e o presidente da Câmara, o vereador Clécio Alves (PMDB), fizeram com que Paulo Garcia e a base aliada conseguissem punir o vereador Djalma com a censura pública.

Adeus, PT!

O vereador afirma não ter mágoas de ninguém do partido e alegou que o que influenciou para essa decisão foram as questões ambientais e os projetos de defesa do cidadão. Agora afastado da censura e da vista-grossa de Paulo Garcia, o vereador deve pressionar ainda mais o prefeito, frisando o discurso de sustentabilidade usado em sua campanha.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...