Anitta adia Show em Goiânia. Confira nova data

Neriton DiasNotícias14, setembro, 2018704 Views

Cantora pop brasileira mais badalada do momento, Anitta fará um show em Goiânia no dia 9 de dezembro, um domingo.

Anteriormente, o show estava previsto para ocorrer em 7 de outubro, dia do pleito das Eleições 2018.

A apresentação será no Atlanta Music Hall a partir das 17h.

“A nova data vai permitir que a festa ganhe um novo formato ainda mais atraente, uma ‘Sunset Festival’”, disse a assessoria do evento.

Junto à artista, os Djs Renato Borges e Stank também subirão aos palcos, além de outras atrações.

Ingressos para show da Anitta em Goiânia

Os ingressos do segundo lote seguem à venda no site do evento.

Os valores estão a partir de R$80, meia entrada. Por outro lado, o Camarote Vip para 10 pessoas custa R$ 3,600.

O ingresso continua valendo para a nova data. Porém, aqueles que desistirem podem solicitar reembolso.

Quem comprou em dinheiro, pode solicitar o reembolso nas lojas do Shopping dos Cosméticos.

Já quem comprou no site MeuBilhete deve entrar no site e pedir o cancelamento.

O evento ocorre no bojo da Beauty Party, que premia os melhores profissionais do ramo da beleza no Centro-Oeste.

A festa, na qual Anitta fará show, é organizada pela Profashion Events e deve distribuir R$ 20 mil em prêmios.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos em todas as seis unidades das lojas Shopping do Comércio.

Os restaurantes Tribo e República da Saúde, além da Komiketo Sanduicheria, também são pontos de venda.

Além disso, é possível comprar o ingresso online por meio do site Meu Bilhete.

Anitta fará show

A cantora Anitta explodiu em 2013 com o clip Show das Poderosas. Na época, a faixa atingiu a segunda colocação nas singles brasileiras Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

Formada em curso técnico de Administração, ela já acumulava a carreira como funkeira antes da fama absoluta. Nesse ínterim, se apresentava como MC Larissa.

Vista como caso de sucesso comunicativo, Anitta é a responsável pelo seu próprio marketing.

Caso de sucesso

A cantora é vista por especialistas como “um caso de marketing” bem-sucedido, visto que ela atingiu patamares inéditos no Brasil e no mundo.

Como resultado, a cantora dominou o espanhol e o inglês e emplacou parcerias com artistas internacionais como Pitbull, Maluma e Iggy Azalea.

Assim, em 2015, ela ganhou o MTV EMA Worldwide Act Latin America, tornando-se a primeira artista brasileira a vencer a premiação.

Só para exemplificar sua fama, seu último clip, Medicina, também com uma pegada internacional, foi publicado em julho e já tem mais de 70 milhões de visualizações.

| LEIA MAIS | CarnaGyn 2018: Carnaval fora de época em Goiânia tem data e atrações


Tem alguma sugestão de pauta, denúncia ou reclamação? Mande para o WhatsApp do Folha Z

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Categories

Advertisement

Loading Next Post...
Follow
Sidebar Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...