Não bastasse já ter perdido oito jogadores negociados recentemente, o técnico Juan Carlos Osorio pode ganhar mais uma baixa no elenco do São Paulo.
Ameaçado por alguns torcedores nas redes sociais, o lateral-direito Auro se irritou e quer deixar o Morumbi. O destino pode ser o Estoril, de Portugal.
Tudo começou com o erro do jovem de 18 anos na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no último domingo (23). Ao tentar recuar uma bola para a zaga, o jogador acabou dando uma “assistência” para o atacante Guerrero marcar o segundo gol rubro-negro.
A falha grotesca fez Auro virar alvo da ira dos torcedores são-paulinos nas redes sociais. Choveram ofensas e ameaças em cima do lateral, que chegou até mesmo a cancelar sua conta no Instagram nesta segunda-feira.
Após o episódio, jogador teria se convencido a aceitar uma proposta do Estoril, que já sonda o jogador há algum tempo. Há cerca de duas semanas, ele teria se interessado pela oferta dos portugueses, mas teria mudado de ideia, após uma conversa com Osorio.