Vídeo foi compartilhado várias vezes pelas redes sociais, especialmente WhatsApp | Foto: Reprodução
Um torcedor usou seu celular para filmar disfarçadamente enquanto o homem uniformizado enchia os copos plásticos e os colocava na bandeja de isopor usada para vender os produtos na arquibancada. Vale destacar que a água no copo é vendida a R$ 4.
Não é possível afirmar com certeza, no entanto, se o local das filmagens é o Estádio Olímpico. Além disso, o Folha Z entrou em contato com a assessoria de imprensa do Procon Goiás, que afirmou não ter recebido nenhuma denúncia a respeito dessa suposta irregularidade. Contactada, a Polícia Civil também relatou desconhecer qualquer informação a esse respeito.
LEIA MAIS: Um motorista é multado por minuto em radares de Goiânia
Confusão
Mas essa não é a única polêmica envolvendo a partida em que o Dragão foi derrotado pelo Palmeiras. Na manhã desta segunda-feira, 16, o Atlético foi autuado pelo Procon Goiás por má prestação de serviços.
Entre as infrações cometidas pelo clube estariam a venda de ingressos além da capacidade do estádio. Consumidores procuraram o órgão alegando não terem tido acesso à partida, mesmo de posse de ingressos legalmente comprados. O Atlético terá o prazo de dez dias para apresentar defesa.
Um investigação também foi aberta pela 1ª Delegacia de Polícia de Goiânia com o intuito de apurar possíveis infrações cometidas contra o Estatuto do Torcedor. Além da barragem de idosos e profissionais da segurança pública, também será averiguada a a duplicidade ou a falsificação de ingressos.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter