Trabalhadores do Cais Vila Nova paralisam suas atividades hoje

guilhermeNotícias31, março, 2015

Os trabalhadores municipais da saúde de Goiânia voltam a suspender suas atividades nesta terça-feira, dia 31. A paralisação vai ocorrer no Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Setor Vila Nova, a partir das 8 horas da manhã e pode durar até o fim da tarde. Durante o protesto, a unidade fará apenas atendimentos emergenciais.

Esta será a sexta unidade que paralisa o atendimento desde o último dia 17 de março. O objetivo é pressionar a Prefeitura de Goiânia a negociar o pagamento retroativo da data-base 2014 e 2015. Além disso, os servidores também reivindicam melhores condições de trabalho.

“Os trabalhadores não podem pagar pela crise da Prefeitura”

No mês de abril será convocada uma nova assembleia para avaliar a mobilização e que pode resultar em greve geral.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde (Sindsaúde/GO), Flaviana Alves, esclarece que essa mobilização é crescente e que se a Prefeitura de Goiânia insistir em não negociar, a única saída será cruzar os braços por tempo indeterminado.

“Os trabalhadores não podem pagar pela crise da Prefeitura. Não podemos aceitar terceirizações, parcelamentos e cortes de benefícios já garantidos. Por isso vamos mobilizar os trabalhadores para lutar contra todos os retrocessos da administração pública”, ressaltou.

 

Leave a reply

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Follow
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...