O ex-presidente do Cidadania, Gilvane Felipe, garante que vai trabalhar para que a deputada federal Delegada Adriana Accorsi (PT) tenha o apoio do PSDB e do Cidadania num eventual 2º turno da eleição deste ano.
“Nossa ideia seria já apoiar no 1º turno, mas no 2º, com certeza vamos trabalhar para ter este apoio do PSDB e Cidadania”, disse.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
A fala foi dita pelo ex-dirigente, que atua na coordenação da pré-campanha da deputada, durante entrevista no lançamento do movimento “Somar por Goiânia”, no último sábado (3).
Conforme dito por Gilvane Felipe (ainda membro do Cidadania), para Adriana Accorsi vencer o pleito, precisa contar com uma campanha mais ampla.
“Precisa ser mais do que um só partido, uma só federação”, pontuou.
É diante deste cenário que o ex-presidente da sigla tem atuado na busca por fortalecimento da pré-campanha a partir da construção de uma “frente ampla”
O diálogo, segundo ele, tem sido feito com todas as siglas.
Adriana Accorsi, no entanto, chegou a pontuar que ainda não conversou com representantes do PL.
O PSDB e a sigla que era comandada por ele, contudo estão mais distantes no 1º turno.
“É impossível o Cidadania caminhe conosco. Ao menos que o PSDB também venha. Agora a esperança nunca morre. O PSDB ainda pode cair em si”, avaliou.
LEIA TAMBÉM:
https://dev.folhaz.com.br/noticias/numero-2-da-sri-afirma-que-pt-aposta-em-adriana-accorsi-em-2024-e-quer-vanderlan-governador-em-2026/